Alegria e emoção marcam colação de grau

Durante a cerimônia, alunos homenagearam professores, lembraram de momentos marcantes e acadêmicos laureados ganharam bolsas de estudo para fazer sua pós-graduação e notebooks.

A experiência acadêmica trouxe mais que conceitos técnicos à formação dos estudantes. Em suas vivências diárias, eles compartilharam alegrias e dificuldades, fizeram novas amizades, desenvolveram habilidades e viveram momentos que os acompanharão por toda a vida.

O presidente da Associação Educativa Campos Salles, Professor Weder de Oliveira, enfatizou que a semente plantada pelo Professor Augusto Guzzo, fundador da Instituição, continua a dar frutos. “Chego neste momento como engenheiro de obras prontas, mas será gratificante acompanhar e prestigiar o futuro profissional de vocês, na certeza de que nos encontraremos por muito tempo nestes corredores. Semeiem, colham seus frutos e distribuam-os à comunidade. As portas da nossa Campos Salles estarão sempre abertas.”

O diretor geral das Faculdades Integradas Campos Salles, Professor Claudinei Senger, destacou que a Colação de Grau é o ápice de um projeto realizado em conjunto, entre a Instituição e os Alunos, cujos resultados já podem ser observados nas mais diversas dimensões. “Continuem a buscar novos horizontes. Nosso desejo é que novas metas sejam uma constante em suas vidas.”

A cerimônia também contou com a participação do Professor Doutor Christian Colonhese, Presidente da Comissão de Estudos em Direito da Moda e Relator do Tribunal de Ética da OAB/SP, que compartilhou com os formandos o seu momento de formatura, incentivando-os ao contínuo estudo, dedicação e ética.

A surpresa da noite veio com a revelação dos nome dos acadêmicos laureados. Os alunos receberam das mãos do Professor Weder de Oliveira a láurea, por terem tido um bom desempenho no programa cultural da Instituição, recebendo ainda, como incentivo à continuidade de seus estudos, bolsas para pós-graduação e notebooks.

• Alberto de Oliveira Barbosa – Bolsa 100% para Pós-Graduação FICS
  • Bruna de Souza Noia – Bolsa 100% para Pós-Graduação FICS
  • Luciano de Souza Coelho – Bolsa 50% para Pós-Graduação FICS
  • Alessandra Ferreira de Souza – Notebook
  • Simon Mac Clean da Silva Moura – Notebook

Em seguida, o professor Claudinei Senger simbolizou a entrega da outorga de grau aos representantes das turmas e fechou a sessão falando felicitando a todos sobre a conquista, desejando coragem, ousadia e respeito no desempenho profissional.

“Serão Ex-Alunos, mas nunca Ex-Campos Salles.”

Confira as fotos em nosso flickr, e não esqueça de encaminhar as suas!