Aos alunos, formandos dos Cursos FICS – Turma 2014

É a chegada do último ano, do ápice dele.

Instantes finais marcados por tantas emoções que se torna quase impossível a descrição.

Nós, das Faculdades Integradas Campos Salles, gostaríamos de parabenizá-los neste momento tão especial, por mais esta etapa vencida.

Neste espaço, a lembrança desta passagem estará registrada com muita afeição.

E que fiquem registradas, também, as palavras de vocês sobre esse momento único.

“O momento tão sonhado e esperado de conclusão de curso nos traz dois sentimentos fortes e difíceis de serem superados. O da alegria pela conclusão e o sentimento de saudade (pois são 5 anos de aprendizado e de grandes amizades). Vivemos a realização de um sonho, que nos traz novas fases a serem descobertas e sentimentos de medo e alegria, porém, com a certeza de que escolhemos o caminho da justiça.”
“Euforia, ansiedade e angústia, um mix de sentimentos que nos confunde, mas que ao mesmo tempo nos fazem sonhar e conquistar coisas até ontem inalcançáveis.”
“Vivemos cinco intensos anos, e agora nos despedimos com dois sentimentos fortes: a força de termos concluído mais uma etapa em nossas vidas e a saudade, maior prova de que tudo valeu a pena!”
“Sentimento inexplicável chegar ao fim do curso de direito, por um lado a alegria da almejada formação acadêmica, por outro, a tristeza da despedida dos amigos e professores!”
“Só temos a agradecer pela imensa alegria de conseguirmos concluir nosso curso num ambiente profissional mas que a amizade e o respeito são ícones primordiais.”
“Alegria, satisfação, realização pessoal e gratidão, são alguns dos sentimentos que enche nossos corações nesse fim de curso! Obrigada queridos professores amigos.”
“Que nossa turma deixe para as que seguem, otimismo e alegria, que torna uma instituição com professores tão especiais, em um ambiente prazeroso de se estar.”

Desejamos que o trilhar de vocês seja marcado pelo caminho da justiça e da honestidade, e ainda, que vocês obtenham sucesso na carreira.

As portas desta Instituição estarão sempre abertas para vocês!

Sucesso a todos!

Os Coordenadores*

Confira as fotos em nosso flickr, e não esqueça de encaminhar as suas!

*Redação  do Prof. Leonardo Pires Merino (Coordenador do Curso de Direito e da Pós-Graduação das Faculdades Integradas Campos Salles)