Bolsistas do PROUNI devem assinar Termo de Atualização Coletiva

A FICS informa que os acadêmicos bolsistas do PROUNI – Programa Universidade para Todos, com bolsa concedida até o semestre 2016/2, devem comparecer à Secretaria Geral para assinatura do Termo de Atualização Coletiva, referente ao semestre 2017/1.

A assinatura do termo deve ser feita no período de 9 a 27 de maio.

A Renovação da Bolsa é de total responsabilidade do bolsista, e o não comparecimento até o dia 27/05/2017 implicará na suspensão automática da bolsa.

Após o encerramento da bolsa do Prouni, o aluno pode permanecer matriculado como aluno pagante na IES, sendo interesse do mesmo, caso contrário, deverá solicitar o cancelamento da matrícula. Ressalta-se que o aluno deve começar a pagar as mensalidades a partir do momento que o termo de encerramento da bolsa for emitido.