fbpx
MenuClose
[soliloquy id="1090"]

O QUE OFERECEMOS?

A Campos Salles é uma instituição de ensino focada em promover o desenvolvimento humano, intelectual e social de seus alunos, permitindo-lhe a vivência plena da cidadania, o respeito aos valores éticos e o exercício profissional. Conheça nossos diferenciais:

EDUCAÇÃO INTEGRAL

Na Campos Salles adotamos como princípio educativo a Educação Integral. O que isso quer dizer? Significa que nos propomos a uma formação que atinja a integralidade de seu ser, desde seus aspectos profissionais e intelectuais, passando pelos emocionais e afetivos, até os sociais e culturais. Na faculdade você experimentará os processos de aprendizagem que vão além dos muros da faculdade. Afinal, estamos te preparando para vida profissional e social.

BLENDED LEARNING

Imagina unir o que há de melhor no ensino presencial com toda flexibilidade de uma plataforma voltada ao seu desenvolvimento acadêmico, intelectual e humano? Na Campos Salles você tem a sua disposição os melhores professores em um ensino presencial com o suporte pedagógico no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Na palma da sua mão, ficam a seu dispor as aulas, exercícios e atividades. Você pode se organizar quando e onde for melhor para estudar. Assim, privilegiamos a sua experiência de aprendizagem que é única.

UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA

A Campos Salles conta com ações inovadoras que te colocarão para atuar, desde o primeiro dia de aula, na profissão que escolher. Projetos como Escola de Aplicação; NAF - Núcleo de Apoio Fiscal;  SAJu – Serviço de Assistência Jurídica; NEI - Núcleo de Empreendedorismo e Inovação;  Startup One, entre outros. Parcerias com a CIESP e a LBV, criam situações reais nas quais você poderá atuar e começar a estabelecer sua rede de relacionamento.

Vestibular Digital

Prova On-line pelo computador ou dispositivo móvel. 

Vestibular Agendado

Escolha o melhor dia e horário para realizar a sua prova.

Nota do ENEM

Ingresse na Campos Salles utilizando a sua nota do ENEM.

Segunda Graduação

Formação com tempo reduzido. Não é preciso prestar Vestibular.

Transferências

Condições especiais para alunos transferidos de outras Instituições.

Você ainda tem dúvidas?

precisa de mais informações sobre o curso, processo seletivo ou forma de pagamento? Deixe o seu contato que um de nossos consultores irá te ajudar!

Close