Informativo: Rematrículas 2017 – 2º Semestre

Prezado Aluno(a),

Informamos que a rematrícula para o 2º Semestre de 2017 deverá ser realizada no período de 20 a 30 de junho de 2017.

O processo de rematrícula deverá ser realizado preferenciamente on line através do Sistema Acadêmico.

Para renovação da matrícula você deverá acessar o link Matrícula Online e ACEITAR os termos constantes no Contrato de Prestação de Serviços.

IMPORTANTE:

O aluno só estará matriculado quando:

• Aceitar digitalmente o Contrato de Prestação de Serviços disponibilizado na Central do Aluno e,
  • Efetuar o pagamento da 1ª parcela da semestralidade (julho/2017) com vencimento em 06/07/2017.

OBSERVAÇÃO: Apenas o pagamento do boleto bancário NÃO caracteriza a renovação da matrícula, assim como apenas o aceite do Contrato de Prestação de Serviços, sem o pagamento da 1ª parcela, também não efetivará sua matrícula.

REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS

Caso tenha alguma pendência financeira, aproveite o período de Rematrícula para regulariza.

ALUNOS COM ADAPTAÇÕES OU DEPENDÊNCIAS

Alunos que cursam adaptações ou dependências devem preencher Requerimento Próprio na Secretaria Geral até 20/07/2017.