Informativo: Rematrículas 2017 – 2º Semestre
Prezado Aluno(a),
Informamos que a rematrícula para o 2º Semestre de 2017 deverá ser realizada no período de 20 a 30 de junho de 2017.
O processo de rematrícula deverá ser realizado preferenciamente on line através do Sistema Acadêmico.
Para renovação da matrícula você deverá acessar o link Matrícula Online e ACEITAR os termos constantes no Contrato de Prestação de Serviços.
IMPORTANTE:
O aluno só estará matriculado quando:
- Aceitar digitalmente o Contrato de Prestação de Serviços disponibilizado na Central do Aluno e,
- Efetuar o pagamento da 1ª parcela da semestralidade (julho/2017) com vencimento em 06/07/2017.
OBSERVAÇÃO: Apenas o pagamento do boleto bancário NÃO caracteriza a renovação da matrícula, assim como apenas o aceite do Contrato de Prestação de Serviços, sem o pagamento da 1ª parcela, também não efetivará sua matrícula.
REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS
Caso tenha alguma pendência financeira, aproveite o período de Rematrícula para regulariza.
ALUNOS COM ADAPTAÇÕES OU DEPENDÊNCIAS
Alunos que cursam adaptações ou dependências devem preencher Requerimento Próprio na Secretaria Geral até 20/07/2017.