Pós-graduação

SOBRE O CURSO
PÓS-GRADUAÇÃO Lato sensu

Categoria: Especialização
Modalidade: Presencial
Regime: Modular
Carga-Horária: 376 horas

Horários:
Sábados (aulas quinzenais)

Duração do curso:
18 meses

Campus:
Campus Lapa
Campus Paulista

Coordenador:
Prof. Me. Gilberto Dilella Filho

MBA em Marketing e Vendas

A área de Marketing e Vendas vem se consolidando e atraindo uma demanda não só formada por profissionais egressos dos cursos de Administração, mas também de outras áreas que exigem o domínio de suas ferramentas. O setor de serviços representa um setor de atividades muito importante e nesse setor, o atendimento, as negociações, a efetivação de vendas, a prospecção e a análise de dados mercadológica demandam profissionais que atuem nas empresas de qualquer ramo ou tamanho.

Objetivo do curso

Capacitar o profissional de Marketing e Vendas com as atuais e futuras ferramentas administrativas e mercadológicas, desenvolvendo habilidades nas suas áreas de atuação, dentro de um contexto de mudanças organizacionais e complexidade mercadológica em um mercado competitivo com consumidores mais exigentes.

Público alvo

Graduados em qualquer área de conhecimento que visem a ampliação dos conhecimentos e ferramentais em Vendas, Negociação e Análise Mercadológica.

Diferenciais

De viés prático e metodológico, espera-se que o egresso tenha conhecimento teórico e mercadológico com professores experientes e atuantes tanto na área de vendas quanto em marketing. Aulas com docentes gestores de ambas áreas. Eixo multidisciplinar para ações práticas ao final do curso.

Ao término do curso, o aluno receberá, além da titulação de Especialista em Sistemas Integrados de Gestão, o certificado de Leader Coach.

Professores profissionais de mercado atuantes, sejam em empresas ou em consultoria especializada em normas de gestão.

Coordenação

Prof. Adm. Me. Gilberto Dilela Filho

Possui graduação em Administração pela Faculdade do Instituto Tecnológico de Osasco (1999), Pós-Graduação Lato Sensu em Administração de Marketing (2001), Mestrado em Administração pela UNIFIEO (2005), Mestrado em Educação pela Universidade de Sorocaba (2009), MBA em Finanças e Controladoria pela Universidade Norte do Paraná (2018) e Pós-Graduando em Estatística Aplicada pela Unopar. Atuou no ensino superior como coordenador de graduação e de MBA’s, sendo docente há mais de 15 anos.

É Certificado Master Black Belt em Lean Six Sigma e Formação Internacional como Master Coach, Executive Coach e Professional & Life Coach. Tem aperfeiçoamentos em Governança Corporativa, Relações com Investidores, Análise e Viabilidade Econômica de Projetos, Franchising Avançado, Gestão de Projetos, Balanced Scorecard, Consultoria Organizacional e Simulação Empresarial, Managing Students Team (IEE), Engineering for Human Rights (IEE), Introdução à Psicanálise (SBPI), Técnicas de Regressão (SBPI), entre outros. Membro do Project Management Institute (EUA) e mentor de gerentes de projetos no Programa I e II do Chapter PMI/SP. Avaliador nível 3 do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Foi alto executivo (Chief Operating Officer, Diretor de Supply Chain, Diretor de Expansão e Operações, Diretor de Universidade Corporativa, Gerente de Projetos, Gerente de Operações) com ampla experiência profissional, tendo atuado em empresas como Avon Cosméticos, C&A Modas, Grupo Multi Holding, Cel-Lep, Niehoff Herborn. Vivência em gestão de supply chain, comercial e expansão, gestão de projetos, qualidade, processos, manufatura, treinamento & desenvolvimento, recursos humanos e marketing em empresas nacionais e multinacionais, em ramos de comércio, indústria e serviços (Franchising).

Matriz Curricular

Clique aqui para mais informações